A 11ª edição do Campus Mobile prorrogou inscrições até o dia 27 de novembro. Esta edição chega cheia de novidades. A primeira é a volta da Semana Imersiva presencial, depois de algumas edições completamente online por conta da pandemia de covid-19. Os encontros com mentores e participantes serão em São Paulo (SP).
Outra boa notícia é que agora estudantes e egressos de cursos de mestrado e doutorado no país também poderão se inscrever, assim como os alunos de cursos de graduação e recém-formados no ensino superior. O concurso de inovação que premia soluções mobile oferecerá mais uma vez aos vencedores de cada categoria uma viagem de imersão ao Vale do Silício, polo de tecnologia na Califórnia (EUA).
As inscrições dos projetos para participar desta edição devem ser feitas online por meio do site. O projeto deve se enquadrar em uma das seis categorias do Campus Mobile: Educação, Saúde, Diversidade, Games, Smart Cities e Smart Farms. As inscrições são gratuitas e podem ser individuais ou em grupos de até três pessoas. Veja o passo a passo de como montar seu projeto e acesse o regulamento do concurso para não perder nenhum detalhe.
Serão selecionados até 17 projetos de cada categoria para as próximas etapas do concurso. O Campus Mobile prevê diferentes fases, como mentorias, uma semana imersiva, com palestras e oficinas; e a finalização de protótipos para os projetos finalistas.
O concurso é realizado pela Associação do Laboratório de Sistemas Integráveis Tecnológico (LSI-TEC), com patrocínio do Instituto Claro e apoio da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (USP) e do hub de inovação da Claro beOn.
Veja mais:
Confira o passo a passo para montar seu projeto e fazer a inscrição no Campus Mobile
Conheça os vencedores da 10ª edição do Campus Mobile
Vencedores do Campus Mobile exploram empresas do Vale do Silício
Atualizado em 21/11/2022, às 14h36