Pelo sétimo ano consecutivo, o Instituto Claro participou do Teleton, maratona de atrações exibida pelo SBT, nos dias 10 e 11 de novembro, em prol da Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD).
A diretora de Desenvolvimento Humano Organizacional, Cultura e Sustentabilidade da Claro e vice-presidente de Projetos do Instituto Claro, Daniely Gomiero, esteve no evento e entregou, neste sábado (11/11), uma doação de R$ 200 mil em nome do Instituto Claro, valor que beneficiará milhares de crianças atendidas pela AACD.
Segundo Gomiero, “as empresas, o setor privado, têm que estar sempre junto, e a gente tem essa responsabilidade, isso faz parte da nossa veia. O que eu percebo é que, cada vez mais, a sociedade está engajada nessa causa”, disse a vice-presidente do Instituto.
Durante sua participação no palco do programa, Gomiero destacou o compromisso da Claro, das empresas do grupo e do Instituto Claro com a diversidade, a equidade e a inclusão, e que tudo isso significa gerar oportunidades.
AACD e Teleton
Referência no tratamento de pessoas com deficiência física, a AACD foi fundada nos anos 1950 e atende crianças em todo o Brasil.
A edição 2023 do Teleton bateu a meta de arrecadação de R$ 35 milhões para este ano. Durante dois dias, o evento contou com a participação de artistas do SBT e de outras emissoras, além de cantores e representantes do setor empresarial, que participaram da transmissão fazendo doações durante toda a programação.
Veja mais:
Instituto Claro participa do Teleton 2022 contribuindo com doação
Teleton 2021: Instituto Claro entrega doação e reforça parceria com AACD
Crédito da imagem principal: Cacá Dominique / SBT
Atualizado em 27/11/2023, às 16h26.