O Instituto Claro divulgou, nesta sexta-feira (10/03), os projetos finalistas da 11ª edição do Campus Mobile em suas seis categorias. Esse é o resultado da semana imersiva, que voltou a acontecer presencialmente este ano e começou no dia 5 de março. Os 165 participantes se reuniram em São Paulo, na sede da Claro e no campus da Universidade de São Paulo (USP) para trocar experiências, assistir a palestras, participar de dinâmicas e oficinas e desenvolver seus projetos, com a ajuda de mentores e embaixadores.
Na próxima etapa, os finalistas têm suporte de especialistas para finalizarem seus protótipos antes da banca final. O concurso oferece, mais uma vez, aos ganhadores uma viagem de imersão ao Vale do Silício, na Califórnia (EUA), para conhecer grandes empresas de tecnologia.
Confira, no vídeo a seguir, como foi a semana imersiva presencial da 11ª edição:
O Campus Mobile é realizado pela Associação do Laboratório de Sistemas Integráveis Tecnológico (LSI-TEC), com patrocínio do Instituto Claro e apoio da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (USP) e do beOn, hub de inovação da Claro.
Conheça os finalistas:
Saúde
- Mosquitoramento
- Naveghi book
- See u app
Educação
- Descomplicando o TCC
- Edukado
- Magic card
Diversidade
- Animalibras
- Equi
- Quida
Games
- Autocuidado negro
- Emily afterlife
- Jornada Cidadã
Smart Cities
- Biofeed
- Fiber sensors
- Ushare
Smart Farms
- Autopsicultura
- Gardim
- Simsilo
Veja mais:
Vencedores do Campus Mobile exploram empresas do Vale do Silício
Atualizada em 24/03/2023, às 17h44