Na primeira semana de abril acontecerá, em São Paulo, um dos maiores eventos do setor da Educação. A Interdidática, que acontece entre os dia 1 e 3, reunirá especialistas no tema e pessoas interessadas na evolução da educação do país.

Realizado no Palácio das Convenções do Anhembi, o evento contará com nomes de palestrantes como Lea Fagundes, Maria Elizabeth de Almeida, Guiomar Namo de Mello, Roseli de Deus e Roberto Carneiro.

As palestras e conferências cobrirão diversas áreas das novas técnicas de aprendizagem, como “Currículo e Tecnologias Digitais: Convergências, Impasses e Possibilidades”, “As TICs na Educação Escolar Básica – Princípios e Pressupostos” e “Uso da Tecnologia no Ensino de Ciências”. O evento contará ainda com seminários sobre diversos temas, como “Uso dos Recursos Digitais de Aprendizagem sem Mistérios” e “Uso de Recursos da Web na Prática da Leitura e Escrita”.

Em paralelo, haverá uma feira de acesso gratuito para todos os profissionais vinculados, direta ou indiretamente, ao setor da educação. Para participar das conferências e seminários do Fórum de Inclusão Digital Comprometida com Aprendizagem existem taxas que podem ser conferidas no site do evento.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Talvez Você Também Goste

Como ensinar ginástica na educação física escolar?

Professoras indicam 8 possibilidades para desenvolver com alunos do ensino fundamental

11 formas de acolher o aluno com síndrome de Tourette

Ambiente inclusivo evita que estudantes sofram com bullying e dificuldades de aprendizagem

16 jogos de mão para apresentar às crianças na escola

Educadora indica brincadeiras para trabalhar rimas e musicalidade com os alunos

Receba NossasNovidades

Receba NossasNovidades

Assine gratuitamente a nossa newsletter e receba todas as novidades sobre os projetos e ações do Instituto Claro.