Neste inverno, o Instituto Claro aderiu à Campanha do Agasalho e reuniu colaboradores da Claro Brasil para mais uma ação gigante.

De 19 de junho a 28 de julho, as localidades de vários estados brasileiros disponibilizaram pontos de arrecadação para as doações dos colaboradores. Foram recebidos mais de 7.200 itens, entre casacos e cobertores.

No estado de São Paulo as doações foram feitas em parceria com o Fundo Social de Solidariedade, e nas demais cidades a entrega foi realizada pelos voluntários de acordo com as necessidades de cada região. Mais de 10 instituições foram beneficiadas, como entidades assistenciais, casas de acolhimento a necessitados, organizações para serviços sociais, entre outros. Em Brasília, 16 voluntários entregaram os agasalhos e cobertores arrecadados para pessoas em situação de rua, além de alimentos, beneficiando quase 150 pessoas.

“Receber de cada um deles um ‘muito obrigado’ é a nossa maior recompensa. E a certeza de que precisamos continuar trabalhando para que todos esses cidadãos possam vislumbrar um futuro melhor, em condições mais dignas e humanas”, afirma Maria Teresa Lima, diretora da Unidade Empresarial CONNE da Claro Brasil.

Para Wanda Alves, diretora da Unidade Residencial CO da Claro Brasil, a campanha foi fantástica. “É sempre um privilegio poder ajudar quem precisa e receber de volta um sorriso de carinho e gratidão. Fazer parte do voluntariado na Claro Brasil é se tornar um ser humano melhor”, concluiu.

Você também pode colaborar com a Campanha do Agasalho: basta procurar a entidade responsável na sua cidade ou um ponto de coleta e doar uma peça de roupa de frio ou cobertor que ainda estejam em bom estado e faça a diferença na vida de alguém.

Acompanhe nosso site para conferir mais ações que o Instituto apoia!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Talvez Você Também Goste

Notícias

Ações de Voluntariado da Claro Brasil beneficiam instituições de cinco estados do país

Atividades reuniram 187 voluntários em Campanha do Agasalho e comemoração do dia dos avós

há 6 anos
Notícias

Claro Brasil realiza ação de voluntariado para a Campanha do Agasalho

Até 29/6, colaboradores podem doar roupas de frio e cobertores, que serão destinados para instituições

há 6 anos
Notícias

Instituto Claro lança vídeo manifesto reforçando compromisso com educação e cidadania

Produção comemora os 23 anos de existência e o legado das ações de responsabilidade social

há 3 dias
Notícias

Conexão Voluntária apoia situação emergencial em Petrópolis (RJ) e Espírito Santo

Doações podem ser feitas nos postos de coleta e via pix da Ação da Cidadania

há 4 semanas

Receba NossasNovidades

Receba NossasNovidades

Assine gratuitamente a nossa newsletter e receba todas as novidades sobre os projetos e ações do Instituto Claro.