Em comemoração ao seu primeiro ano de trabalho, o Instituto Claro irá distribuir oito livros sobre educação e tecnologia para seus seguidores no Twitter.

Para concorrer, é fácil. Basta seguir o perfil @institutoclaro e responder às questões que vamos divulgar em nossos tweets.

As perguntas serão tuitadas nos dias 30 e 31 de março e 1º e 5 de abril, às 11h e às 15h de cada dia. O primeiro tweet respondendo corretamente a cada questão, contendo a hashtag #IC2010, será o vencedor. Depois é só nos mandar o endereço completo para receber o presente.

Serão entregues exemplares do livro “Para compreender o mundo digital”, de Ethevaldo Siqueira, e exemplares da obra “Prazer em Conhecer – A aventura da Ciência e da Educação”, de Drauzio Varella e Miguel Nicolelis. Participe!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Talvez Você Também Goste

Como transformar o escape room em recurso pedagógico?

Atividade estimula raciocínio e cooperação e pode ser usada em todas as disciplinas e etapas de ensino

Violência nas escolas: 9 filmes e documentários para refletir sobre o tema

Produções que abordam preconceitos e escuta ativa ajudam o docente a compreender o problema

O que são tendências pedagógicas e como são cobradas em concursos?

Segundo especialista, assunto é abordado em cerca de 90% das provas para professores

Receba NossasNovidades

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Receba NossasNovidades

Assine gratuitamente a nossa newsletter e receba todas as novidades sobre os projetos e ações do Instituto Claro.