O projeto Cores da Vida, que desenvolve atividades educativas em casas de apoio a crianças com câncer, promove um seminário para debater a interface entre políticas públicas, saúde e educação. O evento acontece na próxima terça-feira (08/11), em São Paulo (SP).

Dividido em três debates, o evento abordará saúde e educação; inclusão escolar; e o papel do Estado na garantia de direitos das crianças. Também está programada a apresentação de uma pesquisa sobre a situação escolar das crianças e dos adolescentes das Casas de Apoio de São Paulo.

Já confiram presença a supervisora da Diretoria Estadual de Ensino de São Paulo, Flávia Geni Zeraik, a professora da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), Maria Teresa Eglér e a coordenadora do Centro de Educação de Jovens e Adultos (Cieja) do Campo Limpo, Êda Luiz.

O evento acontece das 8h às 17h30, no Parque da Água Branca, localizado na Avenida Francisco Matarazzo, 455. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo blog www.pcoresdavida.blogspot.com.

Fonte: Portal Aprendiz

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Talvez Você Também Goste

Notícias

Ouça 4 podcasts que exploram as Grandes Navegações

Programas explicam o período da expansão marítima e por que Portugal foi pioneiro na travessia dos mares

há 5 dias
Notícias

Conheça 6 livros para explorar a arte indígena com os alunos

Obras abordam adornos plumários, pintura corporal e grafismos em cerâmica, pedra e papel

há 1 semana
Notícias

Veja 4 roteiros de estudos sobre agentes causadores de doenças

Conteúdos abordam enfermidades desencadeadas por bactérias, fungos, vírus e vermes

há 4 semanas
Notícias

Conheça 4 plataformas com cursos e atividades de educação financeira

Ferramentas lúdicas ajudam professor a planejar aulas criativas e conectadas à realidade dos alunos

há 2 meses

Receba NossasNovidades

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Receba NossasNovidades

Assine gratuitamente a nossa newsletter e receba todas as novidades sobre os projetos e ações do Instituto Claro.