O Projeto Meu Brasil oferece curso gratuito de Modelagem 3D em Bragança Paulista (SP). A inscrição pode ser realizada online até o dia 19 de setembro de 2016. A duração do curso é de uma semana e as vagas são limitadas.
 
O objetivo é preparar o aluno para a utilização básica em softwares de modelagem 3D como Autodesk 3DS Max ou Autodesk Maya, conhecendo a interface desses softwares e ferramentas de modelagem utilizadas em games, cinema, arquitetura, prototipagem além de inúmeras outras áreas que sejam ligadas a animação, modelagem e impressão 3D.
 
O curso será realizado na Microcamp Bragança Paulista – Escola de Informática e Inglês. O endereço é Avenida Antonio Pires Pimentel, 736, centro de Bragança. Telefone para contato: (11) 4033-3106.

Talvez Você Também Goste

Notícias

Como ensinar história por meio da Copa do Mundo: 5 fontes essenciais

Registros do torneio de futebol ajudam a analisar contextos políticos, sociais e culturais dentro e fora do Brasil

há 3 dias
Notícias

Copa do Mundo na escola: 3 livros para trabalhar o tema com os alunos

Obras trazem fatos históricos, curiosidades e análises sociais ligadas ao maior torneio de futebol do planeta

há 5 dias
Notícias

Como identificar e prevenir a violência infantil: 5 leituras para professores

Publicações combinam base teórica, orientações práticas e experiências aplicadas com sucesso no país

há 1 mês
Notícias

A escola e o combate à violência contra a mulher: 6 recursos pedagógicos

Alinhada à LDB, lista inclui sequências didáticas, atividades e vídeos para trabalhar o tema com estudantes

há 2 meses

Receba NossasNovidades

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Receba NossasNovidades

Assine gratuitamente a nossa newsletter e receba todas as novidades sobre os projetos e ações do Instituto Claro.