Professores do Rio de Janeiro podem participar gratuitamente da “Oficina De Desenvolvimento Infantil: Aplicabilidade das Contribuições de Wallon, Vygotsky e Winnicott”. Ela acontece no dia 14 de março de 2017, das 8h30 às 12h30.
 
A palestrante será a mestre em Psicopedagogia, pela Universidade de Havana Marcia Regina F. Ribeiro.Para participar é necessário que os interessados assistam o curso à distância, que tem acesso liberado por meio do portal do associado, na área benefícios – educação continuada – EAD, pelo link, ou já tenham assistido a palestra presencial sobre este tema.
 
A palestra será realizada na Associação Beneficente dos Professores Públicos Ativos e Inativos do Estado do Rio de Janeiro (Appai), localizada na  Rua Senador Dantas, 117 Sobreloja 211 . Centro. Rio de Janeiro.
 

Veja mais:
 

Talvez Você Também Goste

Notícias

Como ensinar história por meio da Copa do Mundo: 5 fontes essenciais

Registros do torneio de futebol ajudam a analisar contextos políticos, sociais e culturais dentro e fora do Brasil

há 4 dias
Notícias

Copa do Mundo na escola: 3 livros para trabalhar o tema com os alunos

Obras trazem fatos históricos, curiosidades e análises sociais ligadas ao maior torneio de futebol do planeta

há 6 dias
Notícias

Como identificar e prevenir a violência infantil: 5 leituras para professores

Publicações combinam base teórica, orientações práticas e experiências aplicadas com sucesso no país

há 1 mês
Notícias

A escola e o combate à violência contra a mulher: 6 recursos pedagógicos

Alinhada à LDB, lista inclui sequências didáticas, atividades e vídeos para trabalhar o tema com estudantes

há 2 meses

Receba NossasNovidades

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Receba NossasNovidades

Assine gratuitamente a nossa newsletter e receba todas as novidades sobre os projetos e ações do Instituto Claro.