Publicado em
17 de janeiro de 2017
O Rio de Janeiro (RJ) receberá a palestra gratuita “Formação de professores e educação inclusiva: políticas públicas, discursos e práticas docentes”. Ela será realizada no dia 19 de janeiro de 2017, das 8h30 às 12h30.
O evento é organizado pela Associação Beneficente Professores Públicos (Appai). O objetivo é analisar a percepção dos professores sobre as políticas públicas para formação inicial e continuada para educação inclusiva. Além disso, será analisada a repercussão dessa formação na prática docente com os alunos especiais incluídos no ensino regular.
A palestra será ministrada pela psicopedagoga Nathalia Araujo de Sá, autora do livro “Políticas Públicas de Educação Inclusiva: Formação de professores e o atendimento educacional especializado”.
A Appai está localizada na Rua Senador Dantas, 117, Sobreloja 211, Centro do Rio de Janeiro (RJ). Para se inscrever, clique aqui.
Veja mais: