A Associação Beneficente dos Professores Públicos Ativos e Inativos do Estado do Rio de Janeiro (Appai) oferece a palestra gratuita “Cultura, Representações e Educação Ambiental: confluências e práticas educacionais”. Será realizada no dia 30 de julho de 2016, das 8h30 às 12h30 e ministrada pelo doutor em Educação pela USP, Lincoln Tavares.
 
O objetivo da atividade é discutir as questões socioambientais contemporâneas por meio de projetos e atividades para classes de todos os níveis e modalidades educativas.
 
A Appai está localizada na Rua Senador Dantas, 117, Sobreloja 211, no centro do Rio de Janeiro (RJ). Outras informações pelo telefone (21) 3983-3200.

Veja também:

Talvez Você Também Goste

Notícias

Como identificar e prevenir a violência infantil: 5 leituras para professores

Publicações combinam base teórica, orientações práticas e experiências aplicadas com sucesso no país

há 3 semanas
Notícias

A escola e o combate à violência contra a mulher: 6 recursos pedagógicos

Alinhada à LDB, lista inclui sequências didáticas, atividades e vídeos para trabalhar o tema com estudantes

há 2 meses
Notícias

Conheça 3 livros para compreender as práticas de higiene ao longo da história

Obras explicam como culturas de diferentes povos, clima e território moldaram hábitos

há 2 meses
Notícias

Explore 4 materiais para aproximar a oceanografia dos alunos

Conteúdos acessíveis ajudam a integrar o estudo dos oceanos às diferentes áreas do currículo escolar

há 2 meses

Receba NossasNovidades

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Receba NossasNovidades

Assine gratuitamente a nossa newsletter e receba todas as novidades sobre os projetos e ações do Instituto Claro.