Publicado em
28 de julho de 2016
A Associação Beneficente dos Professores Públicos Ativos e Inativos do Estado do Rio de Janeiro (Appai) oferece gratuitamente a oficina: “Corpo e Movimento na Escola”. O evento acontece no dia 3 de setembro de 2016 , das 8h30 às 12h30. A palestrante é a doutora em Educação (UFF), Tania Nhary. Associados e não-associados podem se inscrever pelo site da entidade.
O objetivo da oficina é utilizar vivências corporais para analisar e problematizar o lugar do corpo na escola; reconhecer a cultura do movimento humano como forma de manifestação social; identificar o corpo como expressão dos modos de sentir, pensar e agir; ampliar reflexões e práticas pedagógicas no sentido de compreender a corporeidade no contexto educacional.
A Appai está localizada na Rua Senador Dantas, 117, Sobreloja 211, no centro do Rio de Janeiro (RJ). Outras informações pelo telefone (21) 3983-3200
Veja também: