Publicado em
15 de abril de 2014
A mostra coletiva internacional “Futebol: o jogo só acaba quando termina” está em São Paulo (SP) desde 10 de abril de 2014, depois de ter passado pelo Rio de Janeiro, Montevidéu e Buenos Aires. Organizada pelo curador alemão Alfons Hug, a mostra aproxima a arte contemporânea do esporte.
Veja também:
Considerado no Brasil uma paixão nacional, especialmente em ano de Copa do Mundo, o futebol permeia o cotidiano até daqueles que não se interessam por ele. “Em suas interseções com a arte, arquitetura, literatura ou cinema, o futebol é, sem qualquer sombra de dúvida, assunto para debate nos quatro cantos do planeta”, resumiu Alfons Hug, em nota.
Até o dia 29 de junho, a mostra reúne trabalhos de vídeo-arte, fotografia e arte sonora de artistas como Simon Gush, Dias & Riedweg, Fernando Gutiérrez, Gianfranco Foschino, Lela Ahmadzai, Lukas Ligeti, Marina Camargo, Michael Wesely, Mikhael Subotzky, Muu Blanco, Pablo Lobato, Santiago Tavella e Zhang Qing.
A exposição, realizada no Sesc Vila Mariana, conta com uma equipe de mediadores preparados para o acolhimento e mediação de grupos de visitantes agendados. Os dias e horários específicos poderão ser previamente agendados por e-mail comunica@vilamariana.sescsp.org.br ou pelo telefone (11) 5080-3046, com Ivan ou Henrique.
Please login to comment
0 Comentários