Vai até o dia 21 de novembro de 2015, em Salvador (BA), o projeto “Isto Não É Uma Mulata”. A mostra reúne no Teatro Gamboa Nova performances, exposição fotográfica e poemas que discutem a representação da mulher negra.

O solo performático e a exposição de Mônica Santana acontecem às sextas e sábados, às 20h, e têm ingressos até R$ 20. Enquanto a exposição de ilustrações, poemas e o ensaio fotográfico de Andrea Magnoni têm entrada gratuita, de quarta a sábado, das 14h às 21h, e de domingo, das 14h às 18h.
 
O Teatro Gamboa Nova está localizado na Rua Gamboa de Cima, 3, Dois de Julho, centro de Salvador (BA). Outras informações pelo telefone (71) 3329-2418.
 
Com informações do Catraca Livre
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Talvez Você Também Goste

Notícias

Ouça 4 podcasts que exploram as Grandes Navegações

Programas explicam o período da expansão marítima e por que Portugal foi pioneiro na travessia dos mares

há 1 semana
Notícias

Conheça 6 livros para explorar a arte indígena com os alunos

Obras abordam adornos plumários, pintura corporal e grafismos em cerâmica, pedra e papel

há 2 semanas
Notícias

Veja 4 roteiros de estudos sobre agentes causadores de doenças

Conteúdos abordam enfermidades desencadeadas por bactérias, fungos, vírus e vermes

há 4 semanas
Notícias

Conheça 4 plataformas com cursos e atividades de educação financeira

Ferramentas lúdicas ajudam professor a planejar aulas criativas e conectadas à realidade dos alunos

há 2 meses

Receba NossasNovidades

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Receba NossasNovidades

Assine gratuitamente a nossa newsletter e receba todas as novidades sobre os projetos e ações do Instituto Claro.