O governo do estado de São Paulo prorrogou o período de inscrições do programa Guri para preencher vagas remanescentes nos cursos de música. Inscrições podem ser feitas até 18 de março de 2011. As aulas serão na capital e na região metropolitana.

Os interessados podem se inscrever em canto, violão, violino, viola, violoncelo, contrabaixo, flauta transversal, clarinete, saxofone, trompete, trompa, trombone, tuba, eufônio e percussão.

Os cursos são divididos em duas categorias. A primeira, de iniciação, é destinada a crianças de seis a nove anos. Já para as crianças e adolescentes de 10 a 18 anos, o Guri oferece os cursos sequenciais, com aulas coletivas diárias.

Para verificar as vagas, entre em contato com a unidade de interesse, pessoalmente ou por telefone. A localização dos 50 polos do projeto está disponível no site http://www.gurisantamarcelina.org.br/.

Fonte: Portal Aprendiz

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Talvez Você Também Goste

Notícias

Confira 4 livros sobre a participação feminina na Segunda Guerra

Obras retratam mulheres combatentes, espiãs e militantes na luta contra o nazifascismo

há 11 horas
Notícias

Confira 6 links para explorar o bioma amazônico

Conteúdos ajudam a trabalhar em sala de aula temas como biodiversidade, clima e culturas da Amazônia

há 4 semanas
Notícias

Descubra 5 livros para explorar o Bumba Meu Boi nas aulas de artes

Festa popular pode ser utilizada para desenvolver linguagens artísticas com os alunos

há 1 mês
Notícias

Inteligência artificial na escola: confira 6 materiais para apoiar e orientar o uso

Vídeos, livros e podcasts ajudam a preparar o educador para mediar a aplicação da nova tecnologia na aprendizagem

há 2 meses

Receba NossasNovidades

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Receba NossasNovidades

Assine gratuitamente a nossa newsletter e receba todas as novidades sobre os projetos e ações do Instituto Claro.