O Ilha de Vera Cruz e o Cine B promovem, no próximo dia 02 de junho, sábado, às 19 horas, uma sessão de cinema gratuita com o filme  “Lula, o Filho do Brasil”.

Esta é a terceira sessão que o Ilha de Vera Cruz promove em parceria com o CINE B, um circuito alternativo de exibição gratuita de filmes brasileiros em espaços comunitários e universitários do Estado de São Paulo.

O circuito tem por objetivo despertar o interesse pelo cinema nacional, além de formar platéias e democratizar o acesso a diferentes formatos de filmes. A entrada é gratuita e para participar basta retirar os convites antecipadamente. Crianças podem participar somente acompanhadas dos pais.

Filme: Lula, o Filho do Brasil.
Dia: 02 de junho, sábado, às 19h
Local: Quadra da Escola Vera Cruz – Rua Baumann, 73 – Vila Leopoldina
Retirada de ingresso gratuito: na secretaria do Projeto Social de Educação Ilha de Vera Cruz, com Sheila ou Jussara, das 14h às 22h.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Talvez Você Também Goste

Notícias

Veja 4 roteiros de estudos sobre agentes causadores de doenças

Conteúdos abordam enfermidades desencadeadas por bactérias, fungos, vírus e vermes

há 4 dias
Notícias

Conheça 4 plataformas com cursos e atividades de educação financeira

Ferramentas lúdicas ajudam professor a planejar aulas criativas e conectadas à realidade dos alunos

há 3 semanas
Notícias

Veja 5 livros sobre letramento digital na educação

Obras discutem impactos sociais e possibilidades pedagógicas das novas tecnologias

há 1 mês
Notícias

Conheça 4 livros para entender a história do Brasil por meio da Tropicália

Obras ajudam a compreender os impactos sociais da ditadura militar e a arte como resistência

há 2 meses

Receba NossasNovidades

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Receba NossasNovidades

Assine gratuitamente a nossa newsletter e receba todas as novidades sobre os projetos e ações do Instituto Claro.