Estão abertas as inscrições para o Congresso Internacional de Educação de Brasília 2015, que acontece entre os dias 27 e 28 de outubro de 2015. O objetivo é retratar a visão sistêmica de renomados especialistas educacionais do Brasil e do exterior, relatar práticas para uma escola de qualidade e discutir situações cotidianas sobre a escola. 
 
Estão programadas 40 atividades que abrangem diversas áreas da educação, como: tecnologia educacional, gestão, avaliação, alfabetização, letramento, comunicação, políticas educacionais, educação da infância, educação integral, formação de profissionais e metodologia de ensino.
 
O evento acontece no Centro de Convenções Ulysses Guimarães. SDC Eixo Monumental – Lote 05, Brasília/DF. Mais informações pelo site.
 

Talvez Você Também Goste

Notícias

Como ensinar história por meio da Copa do Mundo: 5 fontes essenciais

Registros do torneio de futebol ajudam a analisar contextos políticos, sociais e culturais dentro e fora do Brasil

há 1 hora
Notícias

Copa do Mundo na escola: 3 livros para trabalhar o tema com os alunos

Obras trazem fatos históricos, curiosidades e análises sociais ligadas ao maior torneio de futebol do planeta

há 2 dias
Notícias

Como identificar e prevenir a violência infantil: 5 leituras para professores

Publicações combinam base teórica, orientações práticas e experiências aplicadas com sucesso no país

há 1 mês
Notícias

A escola e o combate à violência contra a mulher: 6 recursos pedagógicos

Alinhada à LDB, lista inclui sequências didáticas, atividades e vídeos para trabalhar o tema com estudantes

há 2 meses

Receba NossasNovidades

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Receba NossasNovidades

Assine gratuitamente a nossa newsletter e receba todas as novidades sobre os projetos e ações do Instituto Claro.