Conexão Voluntária

Conheça

CONEXÃO VOLUNTÁRIA
FÁCIL, COLABORATIVO, DIGITAL E TRANSFORMADOR

Conexão Voluntária é o programa de voluntariado da Claro, criado em 2019 junto com os colaboradores da empresa e com o apoio do Instituto Claro. Até o nome foi decidido por eles. E a escolha não podia ter sido melhor porque aqui é um hub do bem, onde conectamos as necessidades das instituições às habilidades dos nossos colaboradores e ao poder gigante da Claro de construir um futuro melhor. Veja as formas de participar:

JUNTOS SOMOS UM

Ações coletivas que mobilizam os voluntários em mutirões e arrecadações, organizadas pelos comitês, em datas pré-definidas localmente. O programa também conta com a REDE DO BEM, quando ocorre situação emergencial que atinja uma região ou um colaborador e que necessita de uma atuação efetiva, rápida e pontual. Outra forma de atuação coletiva é o DIA NACIONAL, que mobiliza os voluntários de todo o Brasil em 28 de agosto. A data foi escolhida em votação pelos próprios colaboradores da Claro por ser o dia nacional do voluntariado

É COM VOCÊ

Ações voluntárias individuais, presenciais ou à distância. Nesta plataforma, eles criam os voluntários da Claro criam os seus perfis, descrevendo suas habilidades, disponibilidade e o público com o qual se identificam. Do outro lado, as instituições parceiras listam as atividades para as quais precisam de ajuda. A partir dessas informações, a plataforma faz a conexão.

OLHA QUE INCRÍVEL QUE FIZEMOS JUNTOS!

Em 2022, impactamos a vida de milhares de pessoas. E isso só foi possível com a união de nossos colaboradores voluntários, que se engajaram para fazer a diferença. Confira alguns resultados alcançados:

Resultados 2022

Receba NossasNovidades

Assine gratuitamente a nossa newsletter e receba todas as novidades sobre os projetos e ações do Instituto Claro.