A Realidade Virtual foi inicialmente impulsionada pela indústria de simuladores e pelo entretenimento, como jogos eletrônicos, e geralmente é associada a estas duas áreas. No entanto, a realidade virtual oferece um grande potencial educativo e, desde que corretamente utilizada, torna-se uma ferramenta de ensino e aprendizagem versátil e de grande eficácia. Confira no estudo da Hesli de Araujo Carvalho, estudante de Ciência da Computação, como esse método pode ser usado como ferramenta pedagógica.

Deixe um comentário

Please Login to comment

Talvez Você Também Goste

Educação física inclusiva: 5 links para trabalhar com alunos de diferentes deficiências

Série Pensadores na Educação: ensino e aprendizagem do novo milênio

A terceira temporada de vídeos trata dos contemporâneos Foucault, Morin, Emilia Ferreiro e outros

Especial Financiamento da Educação – de onde vem o dinheiro

Receba NossasNovidades

Receba NossasNovidades

Assine gratuitamente a nossa newsletter e receba todas as novidades sobre os projetos e ações do Instituto Claro.