A Realidade Virtual foi inicialmente impulsionada pela indústria de simuladores e pelo entretenimento, como jogos eletrônicos, e geralmente é associada a estas duas áreas. No entanto, a realidade virtual oferece um grande potencial educativo e, desde que corretamente utilizada, torna-se uma ferramenta de ensino e aprendizagem versátil e de grande eficácia. Confira no estudo da Hesli de Araujo Carvalho, estudante de Ciência da Computação, como esse método pode ser usado como ferramenta pedagógica.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Talvez Você Também Goste

Educação decolonial: confira possibilidades de abordagem em 10 disciplinas

Conhecimentos de populações tradicionais trazem diversidade ao currículo escolar

Pensadores na Educação: propostas pedagógicas que marcaram a história da educação brasileira

Na quinta temporada da série, vídeos tratam dos projetos de Darcy Ribeiro, Abdias Nascimento e outros

Especial plano de aula

Série de vídeos ajuda professor a elaborar planejamento

Receba NossasNovidades

Receba NossasNovidades

Assine gratuitamente a nossa newsletter e receba todas as novidades sobre os projetos e ações do Instituto Claro.