O projeto Fronteiras do Pensamento, patrocinado pelo Instituto Claro, ganhou o prêmio Top Marketing 2010, promovido pela Associação dos Dirigentes de Marketing e Vendas do Brasil (ADVB/RS), na categoria Cultura.

O Fronteiras é um seminário internacional em formato de conferências que apresenta palestras de renomados cientistas, artistas e intelectuais sobre temas contemporâneos variados. A iniciativa, que existe desde 2006, tornou-se referência cultural em Porto Alegre (RS). Os vencedores deste ano foram anunciados no dia 10 de novembro, e o evento de premiação foi no dia 25, às 19h30, no Teatro do Bourbon Country.

A avaliação dos projetos inscritos foi realizada por uma comissão composta por 21 jurados, entre eles empresários, profissionais de marketing e representantes de instituições acadêmicas. Cada case foi analisado por três jurados, que atribuíram uma pontuação para os critérios de avaliação estipulados.

O Prêmio Top Marketing 2010 é o mais tradicional do setor no Sul do país. Em 2010, foram destacadas 26 empresas, consideradas referências em estratégias de marketing em 23 categorias de Segmento de Mercado, e em outras duas premiações especiais.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Talvez Você Também Goste

Charges ajudam a ensinar a Era Vargas

Publicadas durante o Estado Novo, produções podem ser trabalhadas no ensino fundamental

Como utilizar materiais alternativos na educação física?

Atividades lúdicas com pneus, mesas, cadeiras e outros objetos permitem explorar corpo e movimento

Descubra 7 atividades para ensinar dinossauros na escola

Conteúdo interdisciplinar pode ser trabalhado nas aulas de ciências, história, geografia e educação ambiental

Receba NossasNovidades

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Receba NossasNovidades

Assine gratuitamente a nossa newsletter e receba todas as novidades sobre os projetos e ações do Instituto Claro.