Acontece em São Paulo (SP), nos dias 14 e 15 de julho de 2016, VI Seminário de Metodologia de Ensino da Educação Física (Semef). O seminário é organizado pelo Grupo de Pesquisas em Educação Física escolar da Faculdade de Educação da Universidade de São Paulo (USP).
 
Voltado para professores em atuação na educação básica, seu objetivo é promover a socialização de experiências pedagógicas e discutir os fundamentos das ações educativas. Busca, ainda, analisar e divulgar diferentes propostas em desenvolvimento nas escolas de educação básica e suas repercussões sociais. As inscrições podem ser feitas aqui
 
O VI Semef será realizado na Faculdade de Educação da USP, localizada na Avenida da Universidade, 308, Cidade Universitária, em São Paulo (SP). 

Talvez Você Também Goste

Notícias

Como identificar e prevenir a violência infantil: 5 leituras para professores

Publicações combinam base teórica, orientações práticas e experiências aplicadas com sucesso no país

há 3 semanas
Notícias

A escola e o combate à violência contra a mulher: 6 recursos pedagógicos

Alinhada à LDB, lista inclui sequências didáticas, atividades e vídeos para trabalhar o tema com estudantes

há 2 meses
Notícias

Conheça 3 livros para compreender as práticas de higiene ao longo da história

Obras explicam como culturas de diferentes povos, clima e território moldaram hábitos

há 2 meses
Notícias

Explore 4 materiais para aproximar a oceanografia dos alunos

Conteúdos acessíveis ajudam a integrar o estudo dos oceanos às diferentes áreas do currículo escolar

há 2 meses

Receba NossasNovidades

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Receba NossasNovidades

Assine gratuitamente a nossa newsletter e receba todas as novidades sobre os projetos e ações do Instituto Claro.