O VIII Congresso Mundial de Comunicação e Artes (WCCA2015) acontece em Salvador (BA), entre os dias 19 e 22 de abril de 2015, na Universidade do Estado da Bahia (Uneb). O tema desta edição é "Comunicação e Artes como elementos estruturantes ao Bem Estar e Justiça Social", e visa proporcionar um fórum para especialistas discutirem avanços e críticas.
 
Entre os tópicos do Congresso estão propaganda, história da arte, cinema, HQ, teoria da comunicação, cultura e tecnologia, jornalismo, mídia de massas, vídeo, comunicação visual e artes gráficas e design de web.
 
A Universidade do Estado da Bahia (Uneb) está localizada na Rua Silveira Martins, 2555, Cabula, Salvador (BA). Você confere mais informações pelo site.

Talvez Você Também Goste

Notícias

Conheça 5 materiais para saber mais sobre dendrologia, o estudo das árvores

Conteúdos auxiliam professores a explorar espécies arbóreas e suas relações com o ambiente

há 2 dias
Notícias

Conheça 4 livros que ajudam a ensinar a capoeira como patrimônio afro-brasileiro

Prática surgiu das vivências de africanos escravizados e enfrentou criminalizações até seu reconhecimento

há 4 semanas
Notícias

Veja 4 livros para explorar com os alunos a relação entre arte e comida

Obras revelam como o alimento pode inspirar processos criativos em diferentes linguagens

há 1 mês
Notícias

Veja 8 materiais para conhecer o movimento pelos direitos civis nos Estados Unidos

Mapas, reportagens e artigos apresentam acontecimentos e líderes que transformaram a história da igualdade racial

há 1 mês

Receba NossasNovidades

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Receba NossasNovidades

Assine gratuitamente a nossa newsletter e receba todas as novidades sobre os projetos e ações do Instituto Claro.