O Programa Valorização de Iniciativas Tecnológicas (VAI TEC), da Prefeitura de São Paulo, está com inscrições abertas até o dia 30 de abril de 2015. A iniciativa visa apoiar financeiramente, por meio de subsídio, atividades inovadoras, em especial as ligadas à tecnologia e comunicação
 
Podem se inscrever projetos, pessoas físicas com idade a partir de 14 anos ou pessoas jurídicas, como microempresas, microempreendedores individuais e cooperativas. Cada inscrito pode propor até cinco projetos, em mais de uma área.
 Informações detalhadas sobre o programa estão disponíveis no edital, encontrado na página da Agência São Paulo de Desenvolvimento.
 

 

Talvez Você Também Goste

Notícias

Educação ambiental: 6 conteúdos para entender ‘decrescimento’

Textos, vídeo e podcasts debatem o conceito que propõe o equilíbrio entre economia e limites ambientais

há 4 semanas
Notícias

Algoritmos: 5 livros para entender seu impacto na sociedade

Obras oferecem subsídios para que o professor possa discutir o assunto em sala de aula

há 1 mês
Notícias

Como ensinar história por meio da Copa do Mundo: 5 fontes essenciais

Registros do torneio de futebol ajudam a analisar contextos políticos, sociais e culturais dentro e fora do Brasil

há 2 meses
Notícias

Copa do Mundo na escola: 3 livros para trabalhar o tema com os alunos

Obras trazem fatos históricos, curiosidades e análises sociais ligadas ao maior torneio de futebol do planeta

há 2 meses

Receba NossasNovidades

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Receba NossasNovidades

Assine gratuitamente a nossa newsletter e receba todas as novidades sobre os projetos e ações do Instituto Claro.