O Museu Histórico Abílio Barreto apresenta a exposição "3º Sinal: Belo Horizonte em cena”, que tem a proposta de resgatar os movimentos teatrais e seus personagens ao longo da história da cidade. A mostra apresenta as trajetórias de artistas e grupos mineiros, além de textos, figurinos e cenários. 

A exposição pode ser visitada de terça, sexta, sábado e domingo, das 10h às 17h, e de quarta e quinta-feira, das 10h às 21h, até o dia 31 de dezembro de 2015. A entrada é gratuita.
 
O Museu Histórico Abílio Barreto  está localizado na Avenida Prudente de Morais, 202, Cidade Jardim – Sul. Outras informações pelo telefone (31) 3277-8573 ou pela página do museu no Facebook
 
Com informações do Catraca Livre
 
Subscribe
Notificar-me de
0 Comentários
mais antigo
mais novo mais votado
Inline Feedbacks
View all comments

Talvez Você Também Goste

Notícias

Confira 4 livros sobre a participação feminina na Segunda Guerra

Obras retratam mulheres combatentes, espiãs e militantes na luta contra o nazifascismo

há 2 semanas
Notícias

Confira 6 links para explorar o bioma amazônico

Conteúdos ajudam a trabalhar em sala de aula temas como biodiversidade, clima e culturas da Amazônia

há 1 mês
Notícias

Descubra 5 livros para explorar o Bumba Meu Boi nas aulas de artes

Festa popular pode ser utilizada para desenvolver linguagens artísticas com os alunos

há 2 meses
Notícias

Inteligência artificial na escola: confira 6 materiais para apoiar e orientar o uso

Vídeos, livros e podcasts ajudam a preparar o educador para mediar a aplicação da nova tecnologia na aprendizagem

há 2 meses

Receba NossasNovidades

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Receba NossasNovidades

Assine gratuitamente a nossa newsletter e receba todas as novidades sobre os projetos e ações do Instituto Claro.