Instituições de ensino superior que queiram aderir ao Prouni devem fazer a solicitação pelo sistema informatizado do programa, o Sisprouni, a partir de hoje, 16. O período de adesão vai até às 23h59 do dia 5 de dezembro. As datas foram divulgadas na edição desta quarta-feira do Diário Oficial da União.

Além de informar o tipo de bolsas de estudo que pretendem oferecer (integral ou parcial), as instituições que tiverem mais de um local de oferta de cursos devem firmar um termo de adesão para cada um dos locais, abrangendo todos os cursos, habilitações e turnos. Cada entidade deve indicar também um coordenador e até cinco representantes para cumprir os requisitos do programa.

No segundo semestre de 2012 foram ofertadas 90.311 bolsas no país inteiro. O Sisprouni por ser acessado através do site http://prouniportal.mec.gov.br.

Subscribe
Notificar-me de
0 Comentários
mais antigo
mais novo mais votado
Inline Feedbacks
View all comments

Talvez Você Também Goste

Notícias

Confira 4 livros sobre a participação feminina na Segunda Guerra

Obras retratam mulheres combatentes, espiãs e militantes na luta contra o nazifascismo

há 3 semanas
Notícias

Confira 6 links para explorar o bioma amazônico

Conteúdos ajudam a trabalhar em sala de aula temas como biodiversidade, clima e culturas da Amazônia

há 2 meses
Notícias

Descubra 5 livros para explorar o Bumba Meu Boi nas aulas de artes

Festa popular pode ser utilizada para desenvolver linguagens artísticas com os alunos

há 2 meses
Notícias

Inteligência artificial na escola: confira 6 materiais para apoiar e orientar o uso

Vídeos, livros e podcasts ajudam a preparar o educador para mediar a aplicação da nova tecnologia na aprendizagem

há 2 meses

Receba NossasNovidades

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Receba NossasNovidades

Assine gratuitamente a nossa newsletter e receba todas as novidades sobre os projetos e ações do Instituto Claro.