Publicado em
26 de junho de 2017
O Fórum Nacional de Educação acontece em Governador Valadares (MG) em 1º de julho de 2017. O local é o Colégio Tiradentes da PM-MG/GV, localizado na Rua Marechal Floriano, 2781, Lourdes .
O valor de participação é R$160, com desconto para grupos. As inscrições podem ser realizadas online até o dia do evento. Confira a programação:
8h30 às 10h
Ensinando como o cérebro aprende. Com: Renato Cesar Bini (Santa Catarina), master trainer em Programação Neurolinguística.
10h30 às 12h
Os 4 temperamentos: uma ferramenta essencial para o auto conhecimento do educador. Com: Eniete Mondoni (São Paulo), psicóloga.
13h às 15h
A Música como instrumento capacitador do aprendizado. Com: Gabriel Mondoni Moreira (São Paulo), violinista da Fundação das Artes de S.C do Sul e Prof. da Escola de Música Riff.
15h30 às 17h
Transtorno afetivo emocional: sua interferência na aprendizagem. Com: Dirceu Moreira (São Paulo), psicólogo.