O filme “O Começo da Vida” – novo longa-metragem da diretora Estela Renner – oferecerá ingressos gratuitos no seu final de semana de estreia. O filme entra em cartaz no dia 5 de maio de 2016 e terá entrada livre até o dia 8. Basta retirar o ingresso na bilheteria do cinema.
 
O enredo enfoca a importância dos vínculos afetivos nos primeiros anos da vida dos bebês. Segundo os avanços da neurociência nos últimos tempos, os bebês se desenvolvem não apenas a partir de seu DNA, mas da combinação entre sua carga genética e as relações com aqueles que os rodeiam.
 
Para saber mais sobre esta campanha, acompanhe a página do Facebook da Maria Fainha Filmes, produtora do longa-metragem.  
Você ainda pode conferir o trailer do filme aqui .
 
Com informações do Catraca Livre
 
Veja também:

 

Talvez Você Também Goste

Notícias

Como ensinar história por meio da Copa do Mundo: 5 fontes essenciais

Registros do torneio de futebol ajudam a analisar contextos políticos, sociais e culturais dentro e fora do Brasil

há 1 dia
Notícias

Copa do Mundo na escola: 3 livros para trabalhar o tema com os alunos

Obras trazem fatos históricos, curiosidades e análises sociais ligadas ao maior torneio de futebol do planeta

há 3 dias
Notícias

Como identificar e prevenir a violência infantil: 5 leituras para professores

Publicações combinam base teórica, orientações práticas e experiências aplicadas com sucesso no país

há 1 mês
Notícias

A escola e o combate à violência contra a mulher: 6 recursos pedagógicos

Alinhada à LDB, lista inclui sequências didáticas, atividades e vídeos para trabalhar o tema com estudantes

há 2 meses

Receba NossasNovidades

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Receba NossasNovidades

Assine gratuitamente a nossa newsletter e receba todas as novidades sobre os projetos e ações do Instituto Claro.