Este fim de semana a companhia Le Plat Du Jour leva ao Teatro Viradalata, em São Paulo, as peças infantis Alice no País das Maravilhas e Peter Pan.

E o NET Educação, patrocinador dos espetáculos, preparou uma promoção especial para seus seguidores do Twitter e Facebook.

Acesse os perfis e confira!

www.facebook.com/neteducacao 
twitter.com/neteducacao

 

Para participar do concurso cultural no Twitter, o internauta deve:

1.         Ser seguidor (follower) do @Neteducacao no Twitter;

2.         É necessário dar RT (retweet) nas frases:

Para a peça Alice: “Eu moro em São Paulo e quero assistir Alice no País das Maravilhas com o ingresso que o @neteducacao vai me dar http://kingo.to/1gvo"

Para a Peça Peter Pan:  Sou de São Paulo e quero assistir Peter Pan com o ingresso que o @neteducacao vai me dar! http://kingo.to/1gtn 


O sorteio ocorrerá no dia 02 de abril de 2013, e os vencedores serão  mencionados em posts no twitter!

Subscribe
Notificar-me de
0 Comentários
mais antigo
mais novo mais votado
Inline Feedbacks
View all comments

Talvez Você Também Goste

Notícias

Confira 4 livros sobre a participação feminina na Segunda Guerra

Obras retratam mulheres combatentes, espiãs e militantes na luta contra o nazifascismo

há 3 semanas
Notícias

Confira 6 links para explorar o bioma amazônico

Conteúdos ajudam a trabalhar em sala de aula temas como biodiversidade, clima e culturas da Amazônia

há 2 meses
Notícias

Descubra 5 livros para explorar o Bumba Meu Boi nas aulas de artes

Festa popular pode ser utilizada para desenvolver linguagens artísticas com os alunos

há 2 meses
Notícias

Inteligência artificial na escola: confira 6 materiais para apoiar e orientar o uso

Vídeos, livros e podcasts ajudam a preparar o educador para mediar a aplicação da nova tecnologia na aprendizagem

há 2 meses

Receba NossasNovidades

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Receba NossasNovidades

Assine gratuitamente a nossa newsletter e receba todas as novidades sobre os projetos e ações do Instituto Claro.