A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) recebe o 2º Encontro de Educação, Ciência e Tecnologia (ENECT). Entre os dias 22 e 25 de março de 2015, alunos, professores, pesquisadores e demais profissionais terão acesso às discussões cujo tema central é educação e sustentabilidade.
 
O evento concentra suas atividades em pesquisas que possam contribuir para a construção de ações sustentáveis, formando cidadãos que tenham uma perspectiva crítica sobre o mundo em que vivem. Haverá conferências, mesas redondas, palestras, minicursos, oficinas e pôsteres.
 
A UEPB está localizada na Rua Baraúnas, 351, Bairro Universitário – Campina Grande. Para maiores informações, acesse o site.
 

Talvez Você Também Goste

Notícias

Saúde mental dos educadores: 6 conteúdos para refletir

Podcasts, vídeos e artigos ajudam a compreender como as condições de trabalho impactam os profissionais da educação

há 3 semanas
Notícias

Explore 5 recursos audiovisuais para ensinar genética

Materiais de universidades e instituições científicas ajudam estudantes a adotar uma postura crítica diante da ciência

há 4 semanas
Notícias

Conheça 6 livros que ajudam a abordar expectativas de gênero

Obras de diferentes épocas revelam como papeis esperados de meninas e meninos impactam relações e oportunidades

há 4 semanas
Notícias

4 recursos audiovisuais para ensinar figuras de linguagem

Materiais digitais ajudam estudantes a identificar esses recursos em diferentes contextos de comunicação

há 2 meses

Receba NossasNovidades

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Receba NossasNovidades

Assine gratuitamente a nossa newsletter e receba todas as novidades sobre os projetos e ações do Instituto Claro.