O Centro de Desenvolvimento Social e Produtivo Dom Bosco está com inscrições abertas para o curso de agente de desenvolvimento ambiental. Gratuito, tem a duração de um semestre e é voltado para jovens e adultos de 15 a 59 anos.
 
O objetivo é formar profissional apto a atuar na mediação entre os cidadãos e os diversos segmentos da sociedade, no planejamento e na implementação de projetos socioambientais. O conteúdo programático envolve conhecimento sobre meio ambiente e sustentabilidade; legislação sociambiental; avaliação de impacto ambiental e desenvolvimento de projetos socioambientais. 
 
A inscrição deve ser realizada pessoalmente no endereço: Rua Álvaro de Mendonça, 456, Itaquera, em São Paulo (SP). É necessário levar os seguintes documentos: 3 fotos, cópia do RG, cópia do comprovante de residência, cópia do comprovante de renda, cópia de escolaridade, cópia do comprovante de que tomou a vacina antitetânica. Para outras informações, acesse aqui
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Talvez Você Também Goste

Notícias

Confira 4 livros sobre a participação feminina na Segunda Guerra

Obras retratam mulheres combatentes, espiãs e militantes na luta contra o nazifascismo

há 1 semana
Notícias

Confira 6 links para explorar o bioma amazônico

Conteúdos ajudam a trabalhar em sala de aula temas como biodiversidade, clima e culturas da Amazônia

há 1 mês
Notícias

Descubra 5 livros para explorar o Bumba Meu Boi nas aulas de artes

Festa popular pode ser utilizada para desenvolver linguagens artísticas com os alunos

há 1 mês
Notícias

Inteligência artificial na escola: confira 6 materiais para apoiar e orientar o uso

Vídeos, livros e podcasts ajudam a preparar o educador para mediar a aplicação da nova tecnologia na aprendizagem

há 2 meses

Receba NossasNovidades

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Receba NossasNovidades

Assine gratuitamente a nossa newsletter e receba todas as novidades sobre os projetos e ações do Instituto Claro.