As cidades de Bento Gonçalves (RS) e de São Miguel do Oeste (SC) serão respectivamente sede do Congresso Nacional de Educação Infantil e do II Congresso de Educação Infantil, que acontecem entre os dias 20 e 22 de março de 2015.
 
Veja também:
 
Os eventos contam com workshops como: “A educação inclusiva na educação infantil”, “O aprendizado acelerado”, “O lúdico e a recreação escolar”, “A música na educação infantil” e “As categorias do brincar na educação infantil”.
 
As atividades acontecem na Fundação Casa das Artes, localizada na Rua Herny Hugo Dreher, 127, bairro Planalto, em Bento Gonçalves (RS); e na Rua La Salle, 1557, em São Miguel do Oeste (SC).
 

 

Subscribe
Notificar-me de
0 Comentários
mais antigo
mais novo mais votado
Inline Feedbacks
View all comments

Talvez Você Também Goste

Notícias

Confira 4 livros sobre a participação feminina na Segunda Guerra

Obras retratam mulheres combatentes, espiãs e militantes na luta contra o nazifascismo

há 1 semana
Notícias

Confira 6 links para explorar o bioma amazônico

Conteúdos ajudam a trabalhar em sala de aula temas como biodiversidade, clima e culturas da Amazônia

há 1 mês
Notícias

Descubra 5 livros para explorar o Bumba Meu Boi nas aulas de artes

Festa popular pode ser utilizada para desenvolver linguagens artísticas com os alunos

há 1 mês
Notícias

Inteligência artificial na escola: confira 6 materiais para apoiar e orientar o uso

Vídeos, livros e podcasts ajudam a preparar o educador para mediar a aplicação da nova tecnologia na aprendizagem

há 2 meses

Receba NossasNovidades

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Receba NossasNovidades

Assine gratuitamente a nossa newsletter e receba todas as novidades sobre os projetos e ações do Instituto Claro.