A cidade Paty do Alferes (RJ) será sede do Congresso Nacional de Educação Infantil Rio 2015. O evento acontece dia 14 de novembro de 2015, das 8h30 às 17h30.
 
O congresso contará com seminários com temas como “A arte de educar utilizando ferramentas lúdicas”, “A importância de resgatar brincadeiras saudáveis em tempos digitais”, “Os impactos da globalização na família, na criança e na sociedade”, entre outros.
 
O evento será no Ginásio Poliesportivo Municipal de Paty do Alferes, localizado na Rua Lino Bernardes, 83, centro. Confira a programação completa aqui.

Veja também:

 

Talvez Você Também Goste

Notícias

Explore 4 materiais para aproximar a oceanografia dos alunos

Conteúdos acessíveis ajudam a integrar o estudo dos oceanos às diferentes áreas do currículo escolar

há 1 semana
Notícias

Modernismo: 6 conteúdos para entender a importância do movimento no Brasil

Material multimídia contextualiza essa corrente artística e as rupturas provocadas por ela

há 2 semanas
Notícias

Descubra 4 livros de poetas que narram a infância

Autores consagrados revisitam o início da vida por meio de versos

há 3 semanas
Notícias

Conheça 5 materiais para saber mais sobre dendrologia, o estudo das árvores

Conteúdos auxiliam professores a explorar espécies arbóreas e suas relações com o ambiente

há 1 mês

Receba NossasNovidades

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Receba NossasNovidades

Assine gratuitamente a nossa newsletter e receba todas as novidades sobre os projetos e ações do Instituto Claro.