O "4º Congresso de Educação de Jovens e Adultos: Educação de Jovens e Adultos no Século XXI" acontece de 26 a 28 de setembro de 2016, no campus da Unesp, em São José do Rio Preto (SP). Nessa edição, o tema abordado será "Demandas, Políticas e Práticas".
 
O evento busca promover o debate teórico, critico e cultural da Educação de Jovens e Adultos entre docentes, discentes, funcionários, administradores e pesquisadores educacionais. As reflexões propostas durante o congresso serão em formato de mesas redondas, conferências, minicursos, atividades culturais e apresentação de trabalhos. Confira a programação completa do evento. 
 
As inscrições podem ser realizadas aqui.
 
O pagamento da inscrição deve ser feito por meio de depósito bancário no Banco do Brasil, Agencia: 5801 – 7, Conta Corrente: 14 687 – 0, Titular: Fábio Fernandes Villela. O comprovante de depósito deverá ser escaneado, digitalizado ou fotografado.
 

Talvez Você Também Goste

Notícias

Saúde mental dos educadores: 6 conteúdos para refletir

Podcasts, vídeos e artigos ajudam a compreender como as condições de trabalho impactam os profissionais da educação

há 3 semanas
Notícias

Explore 5 recursos audiovisuais para ensinar genética

Materiais de universidades e instituições científicas ajudam estudantes a adotar uma postura crítica diante da ciência

há 4 semanas
Notícias

Conheça 6 livros que ajudam a abordar expectativas de gênero

Obras de diferentes épocas revelam como papeis esperados de meninas e meninos impactam relações e oportunidades

há 4 semanas
Notícias

4 recursos audiovisuais para ensinar figuras de linguagem

Materiais digitais ajudam estudantes a identificar esses recursos em diferentes contextos de comunicação

há 2 meses

Receba NossasNovidades

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Receba NossasNovidades

Assine gratuitamente a nossa newsletter e receba todas as novidades sobre os projetos e ações do Instituto Claro.