Publicado em
8 de junho de 2016
O programa Educonex@o teve como um de seus resultados da edição 2015 a produção de planos de aula para o portal NET Educação. Para isso, um vídeo foi produzido para orientar os professores na hora de construir seus planos.
Mas também, qualquer educador pode utilizar as indicações para produzir um plano de aula. Oito passos são elencados no vídeo abaixo com o objetivo de organizar as ideias da aula e formatar o plano para que o caminho para ensinar fique mais compreensível. A doutora em Educação pela PUC-SP e professora na pós-graduação do Senac, Zilda Kessel, é quem vai descrevendo as dicas.
Assim, o professor trabalha melhor dentro da sala de aula, seguindo um roteiro pensado previamente. E ainda, se quiser compartilhar com o NET Educação o seu plano de aula, será publicado no portal, na área Experiências Educativas. Outros colegas professores poderão usar o material como referência para pensarem suas aulas. Mande no e-mail net.educacao@net.com.br
Please login to comment
0 Comentários