O curitibano de 23 anos Leonardo Capel foi um dos selecionados entre mais de 50 mil inscrições para representar o Brasil na sede da Organização das Nações Unidas (ONU), em Nova York (EUA). Ele e outros jovens de 85 países discutiram, durante evento até setembro de 2016, sobre os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS).

 
Leonardo participou dos debates de um dos 17 objetivos propostos pela ONU que trata da educação de qualidade, já que ele realiza práticas para melhoria do ensino brasileiro. “Hoje, sou muito grato e feliz de poder falar que tenho amigos em 85 países diferentes e que eles estão realmente lutando para tornar o mundo um lugar melhor. Acho que essa é a principal mensagem que ficou para mim.”
 
O jovem empreendedor social recebeu a equipe do NET Educação para contar como foi sua participação nas reuniões dos ODS. Confira!
 
 

Talvez Você Também Goste

Vídeo: análise de “Caminho de pedras”, de Rachel de Queiroz

Vídeo: análise de “As meninas”, de Lygia Fagundes Telles

Gestão de sala de aula: estratégias para apoiar o trabalho docente

Receba NossasNovidades

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Receba NossasNovidades

Assine gratuitamente a nossa newsletter e receba todas as novidades sobre os projetos e ações do Instituto Claro.