Para a psicóloga e consultora da área de educação a distância Tereza Jordão, o livro “Educação e Tecnologias – O Novo Ritmo da Informação”, de Vani Moreira Kenski, Papirus, é uma leitura importante para educadores e interessados no tema.

Para ela, a obra “apresenta explicações sobre as tecnologias, sobretudo as mais novas tecnologias digitais, de forma simples e esclarecedora”. A obra, afirma, mostra ainda “como é possível fazer educação mediada pelas novas tecnologias e apresenta um exemplos interessantes”.

“O livro é indicado para os profissionais envolvidos com educação, que tenham ou não experiências com o uso das tecnologias mas que queiram ter uma visão bastante abrangente sobre o tema”, completa.

Talvez Você Também Goste

Biologia: 5 atividades lúdicas e práticas para ensinar divisão celular

Propostas ajudam estudantes do fundamental e do médio a entender processos da genética

Descubra 7 formas de usar cantigas na alfabetização

Atividades utilizam composições do universo infantil para ampliar o vocabulário e a consciência fonológica

‘Flag football’: esporte de invasão adapta futebol americano para a escola

Professora ensina como aproximar a turma dessa modalidade, que integrará os Jogos Olímpicos em 2028 

Receba NossasNovidades

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Receba NossasNovidades

Assine gratuitamente a nossa newsletter e receba todas as novidades sobre os projetos e ações do Instituto Claro.