O projeto Fronteiras do Pensamento, patrocinado pelo Instituto Claro, ganhou o prêmio Top Marketing 2010, promovido pela Associação dos Dirigentes de Marketing e Vendas do Brasil (ADVB/RS), na categoria Cultura.

O Fronteiras é um seminário internacional em formato de conferências que apresenta palestras de renomados cientistas, artistas e intelectuais sobre temas contemporâneos variados. A iniciativa, que existe desde 2006, tornou-se referência cultural em Porto Alegre (RS). Os vencedores deste ano foram anunciados no dia 10 de novembro, e o evento de premiação foi no dia 25, às 19h30, no Teatro do Bourbon Country.

A avaliação dos projetos inscritos foi realizada por uma comissão composta por 21 jurados, entre eles empresários, profissionais de marketing e representantes de instituições acadêmicas. Cada case foi analisado por três jurados, que atribuíram uma pontuação para os critérios de avaliação estipulados.

O Prêmio Top Marketing 2010 é o mais tradicional do setor no Sul do país. Em 2010, foram destacadas 26 empresas, consideradas referências em estratégias de marketing em 23 categorias de Segmento de Mercado, e em outras duas premiações especiais.

Talvez Você Também Goste

Como a didática é cobrada em concursos para professores e na PND?

Prova Nacional Docente contempla o conteúdo dentro do tema planejamento de ensino e aprendizagem

Aprendizagem espaçada ajuda o cérebro a reter informações por mais tempo

Metodologia propõe revisões periódicas de um mesmo conteúdo, formando memórias de longo prazo e reduzindo o esquecimento

Como a escola pode ajudar na prevenção do suicídio de crianças e adolescentes?

Especialistas explicam formas de identificar fatores de risco entre alunos e criar mecanismos de proteção

Receba NossasNovidades

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Receba NossasNovidades

Assine gratuitamente a nossa newsletter e receba todas as novidades sobre os projetos e ações do Instituto Claro.