O projeto Fronteiras do Pensamento, patrocinado pelo Instituto Claro, ganhou o prêmio Top Marketing 2010, promovido pela Associação dos Dirigentes de Marketing e Vendas do Brasil (ADVB/RS), na categoria Cultura.

O Fronteiras é um seminário internacional em formato de conferências que apresenta palestras de renomados cientistas, artistas e intelectuais sobre temas contemporâneos variados. A iniciativa, que existe desde 2006, tornou-se referência cultural em Porto Alegre (RS). Os vencedores deste ano foram anunciados no dia 10 de novembro, e o evento de premiação foi no dia 25, às 19h30, no Teatro do Bourbon Country.

A avaliação dos projetos inscritos foi realizada por uma comissão composta por 21 jurados, entre eles empresários, profissionais de marketing e representantes de instituições acadêmicas. Cada case foi analisado por três jurados, que atribuíram uma pontuação para os critérios de avaliação estipulados.

O Prêmio Top Marketing 2010 é o mais tradicional do setor no Sul do país. Em 2010, foram destacadas 26 empresas, consideradas referências em estratégias de marketing em 23 categorias de Segmento de Mercado, e em outras duas premiações especiais.

Talvez Você Também Goste

Avaliação é uma ferramenta para enfrentar as desigualdades na escola

Segundo ganhadora do Jabuti Acadêmico 2025, procedimento é capaz de evidenciar discriminações e desencadear debates coletivos

Biologia: 5 atividades lúdicas e práticas para ensinar divisão celular

Propostas ajudam estudantes do fundamental e do médio a entender processos da genética

Descubra 7 formas de usar cantigas na alfabetização

Atividades utilizam composições do universo infantil para ampliar o vocabulário e a consciência fonológica

Receba NossasNovidades

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Receba NossasNovidades

Assine gratuitamente a nossa newsletter e receba todas as novidades sobre os projetos e ações do Instituto Claro.