Nos 400 anos de Belém (PA), o Centro Cultural do Carmo presta sua homenagem à cidade com uma programação especial para o aniversário do município. Até o dia 19 de março de 2016, a instituição apresenta a exposição “Porto Belém”, de J. Porto. A entrada é gratuita.
 
Nesta exposição, em sua maioria, as imagens são de edificações e ruas dos principais pontos turísticos e históricos, com destaque para o Mercado Ver-o-Peso sob perspectivas arquitetônica, realistas e surrealistas, resultantes do elaborado estudo de desenho do artista.
 
O Centro Cultural do Carmo está localizado na Praça do Carmo, 40/48, na Cidade Velha, em Belém (PA). As visitações acontecem das 15h às 18h, de segunda à sexta, e das 9h às 12h aos sábados.
 
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Talvez Você Também Goste

Notícias

Confira 4 livros sobre a participação feminina na Segunda Guerra

Obras retratam mulheres combatentes, espiãs e militantes na luta contra o nazifascismo

há 7 dias
Notícias

Confira 6 links para explorar o bioma amazônico

Conteúdos ajudam a trabalhar em sala de aula temas como biodiversidade, clima e culturas da Amazônia

há 1 mês
Notícias

Descubra 5 livros para explorar o Bumba Meu Boi nas aulas de artes

Festa popular pode ser utilizada para desenvolver linguagens artísticas com os alunos

há 1 mês
Notícias

Inteligência artificial na escola: confira 6 materiais para apoiar e orientar o uso

Vídeos, livros e podcasts ajudam a preparar o educador para mediar a aplicação da nova tecnologia na aprendizagem

há 2 meses

Receba NossasNovidades

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Receba NossasNovidades

Assine gratuitamente a nossa newsletter e receba todas as novidades sobre os projetos e ações do Instituto Claro.