Page 45 - Instituto NET Claro Embratel - Relatório Social 2017
P. 45
Patrocinado ARTIGO
Patati Patatá ANE LOPES
EM CENA NO RIO Um amanhã gigante se faz
com muita arte e cultura
Distribuímos mais de 12 mil
ingressos para espetáculos como: Acreditar num amanhã gigante é apoiar iniciativas
que promovem arte e cultura.
> 60! Década de Arromba - Doc. Nós, da Claro Brasil, acreditamos que a cultura é
Musical um dos componentes mais importantes para a trans-
A cantora Wanderléa revisita formação de um país. Junto com fatores econômicos e
fatos que marcaram a década. sociais, ela ajuda no desenvolvimento de qualquer na-
ção. Por isso, investir em iniciativas que levam cultura
> Patati Patatá para todos é uma de nossas prioridades.
Espetáculo infantil com a dupla
de palhaços. No ano de 2017, além de dar continuidade a projetos
que já existiam, ampliamos nossa atuação em diversas
> O Que Terá Acontecido a Baby áreas: cinema, teatro, música, gastronomia, literatura
Jane? e economia criativa.
Dois grandes nomes do teatro
nacional, Eva Wilma e Nicette No cinema, por exemplo, realizamos uma parceria
Bruno, interpretam as irmãs com a rede Kinoplex, associando as marcas NET e Claro
Jane e Blanche Hudson. a um dos ícones da área. Também patrocinamos dois
dos maiores festivais do Brasil, Gramado e Brasília,
> O Pequeno Príncipe além do projeto Cine Circular, que levou mais de 8 mil
Adaptação para o público infantil pessoas a um cinema a céu aberto.
do clássico de Saint-Exupéry.
Já no teatro, seguimos com o Theatro NET Rio e
THEATRO NET RIO 2017 Theatro NET SP, e nos associamos ao Kiev Ballet, uma
das principais companhias do mundo, para realizar o
85 espetáculos Balé Solidário, que proporcionou a estudantes de es-
164.471 espectadores colas públicas uma experiência única.
12.932 ingressos doados
Ainda promovemos o projeto Casa das Palavras, no
Rio Grande do Norte, para disseminar a importância dos
livros e da leitura, o projeto PicniK em Brasília, para in-
centivar a economia criativa, e continuamos a patrocinar
o Caravana Cultural no Rio Grande do Sul.
Nossa intenção é apoiar cada vez mais iniciativas
como essa, em diversas cidades do Brasil, e mostrar
cada vez mais nosso compromisso com a disseminação
da cultura e com o consequente desenvolvimento do
nosso país. Temos muito orgulho em atuar nessas áreas
e promover novas experiências para diversas pessoas!
Ane Lopes Tubenchlak
diretora de Patrocínios e Marcas da Claro Brasil
45

